sábado, 25 de agosto de 2007

BEM-VINDOS!

Olá queridos (as)!

Está aberto o blog da Editora Atos, um espaço que pretende discutir muito as questões da vida cristã e principalmente como práticá-la melhor (já que essa é a grande dificuldade do povo evangélico do Brasil!). Nosso objetivo é o mesmo dos nossos produtos, que é edificar, amadurecer, crescer. Em resumo: transformar esta nação pelo poder do Evangelho.

Para começar, quero deixar uma breve reflexão para vocês extraída do grande best-seller do Pastor Gary Haynes, "O Poder da Língua". Que esta breve pílula possa ajudá-los a "controlar" a língua no país de língua solta que vivemos (vide o nosso presidente Lula e sua turma), e que a chave da vitória e da derrota está na maneira como usamos a nossa língua e o nome do Senhor.

"Nós estamos usando o nome de Deus na nossa conversa diária para puro realce, algo para completar. E isso é usar o nome do Senhor em vão. Outras vezes, até parece que estamos substituindo palavrões pelo nome do Senhor! Ao invés de soltar uma imprecação falamos o nome de Deus, como se fosse melhor. Isso entristece profundamente o Espírito Santo em nós"

Em tempo: após vender mais de 120 mil exemplares, "O Poder da Língua" acabou de ser relançado pela Editora Atos em versão brochura, com preço mais barato e novíssimas orelhas! Peça já nas livrarias, em breve teremos a nova loja virtual da Atos.

"Somente quando voltamos a respeitar o nome do Senhor, deixando de usá-lo em vão, é que podemos ter unção para invocar o seu nome com efeito. Deus quer que invoquemos o seu nome para que realize curas, milagres e libertações. Quando honramos o nome do Senhor com as nossas bocas, deixando de usá-lo em vão, estamos resguardando o poer do Nome para o momento em que precisamos".


Nenhum comentário: