domingo, 26 de agosto de 2007

Eu também cansei!

Nos últimos dias a mídia vem promovendo um debate acerca do movimento "Cansei", encabeçado por empresários, artistas e outros setores da sociedade, em protesto ao momento que o país vive de desigualdades, injustiças, corrupções e outras dificuldades...
Podem criticar este movimento à vontade, mas o maior desconforto para a nossa nação é não existir movimento algum da parte do povo evangélico, o chamado povo de Deus. Não há ação, não há reação, supostamente existe um "mover" que não tem impedido as forças das desigualdades, injustiças, corrupções e outros.
Portanto meus caros, com a criatividade e a inspiração dada pelo Espírito, ousemos cansar, ousemos cansar....

Eu cansei de ver o nosso povo evangélico indiferente à corrupção

Eu cansei de assistir às brigas de pastores, lideres e denominações

Eu cansei de ver o “comercio da fé” bater recordes de venda e de inidoinedade

Eu cansei de assistir programas evangélicos na TV de baixíssima qualidade

Eu cansei de ver hipocrisia fundamentalista e almas morrendo por causa dela

Eu cansei de ver o nome de Cristo manchado pelos "irmãos" que envergonham o nome dEle

Eu cansei de observar o juízo e a acusação no lugar de amor e misericórdia

Eu cansei do liberalismo que justifica o injustificável para os santos

Eu cansei de justitificar os atos excusos feitos em nome de Deus para os que não O conhecem

E você, cansou do que, caro amigo do blog??

Nenhum comentário: